O rádio mudou?

imagesO rádio mudou?
Essa pergunta pode ser feita sem medo a partir de agora, porque já estamos há alguns meses da migração do AM para o FM. A Rádio Globo foi uma das emissoras que ousou sem medo ao rifar toda a sua programação tradicional do AM para criar uma nova plástica no FM.
A propósito, agora é chamada de “Nova Rádio Globo” e tem em seu quadro de comunicadores nomes televisivos como Otaviano Costa que comanda parte da grade matutina. Muita gente pensa que Otaviano Costa é novato no rádio, mas não é verdade, porque antes da TV ele fazia rádio, e muito bem!
Por outro lado, algumas emissoras resolveram manter a grade popular, como é o caso da Super Rádio Tupi do Rio de Janeiro, que muito antes de se falar em migração, já utilizava uma frequência do FM para replicar sua programação.
No interior boa parte das emissoras alteraram o formato da programação para acompanhar o estilo do FM, já outras preferiram manter o que faziam. Diante de tudo isso a pergunta que é: o rádio mudou (mesmo)? post. Edite-o ou exclua-o, e então comece a escrever!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *