Rádio Capital contrata ex-jogador do Palmeiras para equipe de esportes

César Sampaio estreia em dezembro

A partir de dezembro a Rádio Capital de São Paulo (AM 1040 Khz) contará com um mais um grande nome do futebol em seu time de comentaristas. O ex-jogador do Palmeiras, César Sampaio, passará a integrar a equipe esportiva da Capital substituindo Wagner Velloso. O palmeirense estará ao lado de outros dois ex-jogadores, Basíio e Zetti. 

César Sampaio foi campeão pelo Palmeiras e pela Seleção Brasileira e chegou a trabalhar na área administrativa de algumas equipes de futebol do Brasil. Essa não é a primeira vez que atuará como comentarista esportivo, pois já exerceu a função na Rádio Jovem Pan. 

A contratação do profissional foi confirmada pelo coordenador do departamento de esportes e apresentador da Rádio Capital, Weber Lima, durante a abertura do programa “Show de Bola Capital” da última segunda-feira (27).  As contratações para a equipe esportiva da Capital não param por aqui, porque em 2018 contará também com o repórter Luís Carlos Quartarollo e um outro profissional cujo nome está sendo mantido em sigilo por enquanto.  

A equipe de esportes da Rádio Capital é líder de audiência no rádio AM da Grande São Paulo e, de acordo com os últimos dados do IBOPE, garante a sexta maior audiência no ranking geral do rádio AM e FM da grande São Paulo. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *