Sérgio Cursino lança novo site e prepara projeto em mídias sociais

Sérgio Cursino

O apresentador, comunicador e publicitário Sérgio Cursino lançou recentemente o seu novo site, que pode ser acessado neste link. Considerado uma das mais belas vozes do rádio e da TV e um profissional que prima pela excelência em tudo que realiza, não fez diferente em seu novo site onde, além de apresentar um histórico sobre sua carreira, também disponibiliza conteúdo para seus seguidores como áudios, vídeos e textos com mensagens e opinião.  

Muitos amigos de Sérgio Cursino estão no site com depoimentos sobre o comunicador. Entre eles, profissionais como Nelson Rubens, Silvio Luís, Marcos Hummel e a ex-colega de bancada no Rede TV News, Amanda Klein, entre outros. 

Sérgio Cursino também anunciou um novo projeto exclusivo para as redes sociais. Segundo ele, a partir de dezembro estará cadastrando os seguidores em uma conta no Whats App exclusiva para esse projeto, que ele considera um canal de transmissão “PREMIUM LINE” onde enviará vídeos e mensagens para quem estiver cadastrado. 

Carreira de sucesso 

A carreira de Sérgio Cursino no rádio e na TV é longa e inspiradora para quem deseja seguir os caminhos da comunicação. Atuou como locutor do Fantástico, locutor de chamadas na Rede Globo e por muitos anos foi a voz padrão da Band. Também comandou o “Balanço Geral Vale” na afiliada da Record TV no Vale do Paraíba e seu último trabalho na televisão foi como âncora do Rede TV News. No rádio teve passagens de sucesso em grandes emissoras como Globo, Capital e Record. Sérgio Cursino também atuou no grupo RBS, afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Sul.  

Hoje, apesar de estar fora do ar, o comunicador continua sempre ao lado dos ouvintes e amigos através de suas redes sociais onde marca presença todos os dias e responde carinhosamente a todos os seus seguidores. 

Acesse o novo site de Sérgio Cursino. 

1 pensamento em “Sérgio Cursino lança novo site e prepara projeto em mídias sociais”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *