Altieris Barbiero completa 77 anos

Altieris Barbiero completa 77 anos

Nesta quarta-feira, dia 23 de fevereiro de 2022, o radialista Altieris Barbiero está completando 77 anos. Com uma vitóriosa carreira no rádio brasileiro, atualmente o comunicador segue cuidando da saúde.

Altieris Barbiero nasceu na cidade de Mandaguari (PR), no ano dia 23 de fevereiro de 1945. Foi criado no município paulista de Tupã e ainda jovem mudou-se com a família para a cidade de São Paulo, onde reside até hoje. Trabalhou nas rádios Record, Globo, São Paulo, Mulher, América, Nove de Julho e Super Rádio. Como cantor, no ano de 1981 gravou e fez muito sucesso com a música "Amar é Viver".


A VOLTA DO SUCESSO

No rádio, a grande marca do radialista Altieris Barbiero foi como apresentador do programa "A Volta do Sucesso". O programa surgiu no dia 2 de outubro de 1972 na Rádio Record de São Paulo. Passou por diversas emissoras e ficou no ar por 47 anos.

Neste ano de 2022 o programa retorna ao ar, desta vez com a apresentação de seu filho Adriano Barbiero, que promete resgatar alguns momentos marcantes do programa, atraves de arquivos sonoros raríssimos que estão sendo recuperados. 

"A Volta do Sucesso" estará no ar todos os sábados, das 6h às 9h da manhã, pela Rádio Nova Morada (AM 1.260 kHz). A emissora pode ser ouvida pelo APP ou pelo site www.radionovamoradasp.com.br