Band FM promove a tradicional Festa Junina da Portuguesa

Band FM promove a tradicional Festa Junina da Portuguesa
divulgação

A Band FM (96.1 MHz - São Paulo/SP) promove a partir do próximo sábado, 4 de junho, a tradicional Festa Junina da Associação Portuguesa de Desportos. Um dos principais eventos do calendário da capital paulista, a festividade levará para o Canindé cinco dias de shows dos principais ídolos da música sertaneja, pagode, samba e funk. A rádio está sorteando dezenas de ingressos para seus ouvintes, basta ficar ligado na programação da Band FM para concorrer.

O público poderá assistir a apresentações de grandes nomes da música nacional como Simone & Simaria, Felipe Araújo, Péricles, Fernando & Sorocaba, Gustavo Mioto, Lucas Lucco, Pixote, Matheus & Kauan e muitas outras atrações. Serão três finais de semana com muita festa para toda a família: diversão para a criançada, comidas típicas e os maiores ídolos da música.

De volta com força total e cheia de novidades, a Festa Junina da Portuguesa promete retomar a tradição de uma das melhores festas de São Paulo, reconhecida pela variedade de atrações e pela presença de um público fiel que a frequenta anualmente. 

O evento acontece este ano com o apoio do Grupo Euro17, da Associação Portuguesa de Desportos, promoção da Band FM e produção da 17eventos.

O site da produtora 17eventos disponibiliza informações atualizadas sobre a festa, além de dar acesso aos ingressos que podem ser adquiridos pela www.ticket360.com.br

Confira a programação de shows do evento.

04/06: Guga Nandes, Vou Pro Sereno e Turma do Pagode.
05/06: Tayrone, Felipe Araújo, Pixote, Simone & Simaria.
11/06: MC Pedrinho, MC Davi, Neguinho do Kaxeta, MC Menor da VG, DG e Batidão Stronda, Kawe, Vulgo FK e Kayblack.
12/06: Marvvila, Lucas Lucco, Ferrugem e Fernando & Sorocaba.
19/06: Gustavo Mioto, Péricles, George Henrique & Rodrigo e Matheus & Kauan.


Serviço: Festa Junina da Band FM
Endereço: Rua Comendador Nestor Pereira, 33 – Canindé – São Paulo/SP.
Venda antecipada: www.ticket360.com.br
Abertura dos portões: 17h. Shows a partir das 18h30.