Cantor Paulo Sérgio recebe homenagem na Record TV

Cantor Paulo Sérgio recebe homenagem na Record TV

O programa A Noite É Nossa desta quarta-feira (10), a partir das 22h45, na Record TV, faz uma homenagem ao cantor romântico Paulo Sérgio. O apresentador Geraldo Luiz, visitou na cidade de Itu, no interior paulista, a casa de Adelina Macedo, Presidente do Fã Clube Oficial Paulo Sérgio Para Sempre.

O publico poderá conhecer um acervo com mais de 2 mil itens do cantor. Entre os objetos curiosos, há o par de botas usado no último show, jaqueta de couro, um cravo seco que o ídolo deu à uma fã, e até um fio de cabelo do artista.

Entre as curiosidades, Adelina Macedo guarda em uma fita cassete, sem cópias, duas músicas inéditas do saudoso cantor: "A vida é um jogo" e "O Amor falou mais forte". Essas músicas, fariam parte daquele que seria o novo álbum de Paulo Sérgio, que faleceu no auge da sua carreira, aos 36 anos, em 1980.

Também participa da homenagem, o cantor Ângelo Máximo.

 

ÚLTIMA ENTREVISTA NO RÁDIO

A última entrevista do cantor Paulo Sérgio no rádio, foi no programa "A Volta do Sucesso", apresentado por Altieris Barbiero, na Rádio Record. Nesta entrevista, Altieris Barbiero pergunta:

- Paulo Sérgio, você tem medo de morrer?

Confira a resposta abaixo:

 


Paulo Sérgio, Nancy Nasser e Altieris Barbiero, nos bastidores da Rádio Record em 1980.
(foto: arquivo pessoal jornalista Nancy Nasser)

 

CHAMADA DO PROGRAMA