Concurso da Rádio Capital promove neste sábado último duelo antes da semifinal

Concurso da Rádio Capital promove neste sábado último duelo antes da semifinal

Dan Teodoro e Tom Rabaioli se enfrentam neste sábado (27 de março) no reality Capital Festa Sertaneja. Eles disputam a última das quatro vagas da semifinal da atração da Capital, rádio multiplataforma de São Paulo. Além disso, será anunciado o terceiro participante que vai para a próxima fase: José Mateus ou Marcelo Arena. Um deles se junta a Rafa Mussolini e Vitor Souza, que venceram os dois primeiros duelos.

 

É o público quem escolhe. Por 40 minutos, as duplas assumem os microfones do programa Capital Festa Sertaneja, que vai ao ar todos os sábados das 9h00 às 11h30. Vinny D’Lakart, que dirige a atração e a locutora e cantora Roberta Tiepo introduzem os participantes. Além deles, ficam no estúdio o júri, composto Angela Mattos, Thiago Matheu e Raul Machado, que pode ser acionado pelo participante se ele tiver alguma dificuldade na hora da apresentação. Ao final, os jurados comentam falhas e acertos dos candidatos.

Vale ressaltar que todas as precauções necessárias para proteger todos contra a Covid-19 são tomadas. Tanto equipe como participantes são testados semanalmente.

Votação

Durante a semana, ocorre a votação no site da Capital. Na última disputa, foram mais de 50 mil votos.

Para quem ainda não acompanha o reality ou faz tempo que não “ouve” a rádio Capital (1040 kHz AM), que é multiplataforma e pode ser vista pelo app e pelas redes de streaming no Facebook e Youtube da emissora: o recado é: vale muito à pena ver e participar por telefone, como muitos ouvintes fazem.

O programa Capital Festa Sertaneja é transmitido pela rádio (1040 kHz AM), pelo app e pelas redes de streaming no Facebook e Youtube da emissora.

Reality Capital Festa Sertaneja

O reality Festa Sertaneja vai transformar um dos ouvintes da rádio em locutor oficial da emissora. O campeão ou campeã, além de levar dez mil reais, assina contrato de dois anos com a Capital para apresentar o programa nas manhãs de sábado.

O processo de seleção dos ouvintes teve início em janeiro, inaugurando a modalidade no cenário nacional. Dos 400 inscritos, oito foram selecionados para o reality. A emissora sorteou ao vivo, durante o programa, a ordem das apresentações das duplas a se enfrentarem nos quatro sábados da competição: 06/03, 13/03, 20/03 e 27/03.

A lista de participantes está disponível no link.

 

Reality Show Capital Festa Sertaneja

Votação: https://www.capitalcomvoce.com.br/participantes

Próximo embate: 27 de março

Horário: Das 09h00 às 11h30

Candidatos: Dan Teodoro e Tom Rabaioli

Dial: 1040 kHz AM

Facebook: https://www.facebook.com/capitalcomvoce/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC1utYBZoJk4zUN3KsTbAIKQ

Para baixar o app: Android e IOS 

 

Sobre a rádio Capital:

A Rádio Capital estreou em 25 de janeiro de 1978, dia do aniversário da cidade de São Paulo. A emissora segue mantendo o estilo de se renovar a cada dia. O maior exemplo disso é a entrada no mundo digital. Hoje, além de sintonizar no dial AM do rádio, na frequência 1040 kHz, os ouvintes podem acompanhar a gigante pela internet e pelo celular. E isso não é simples coincidência: a Capital está atenta a tudo o que acontece no Brasil e no mundo, mas não perde suas raízes com a metrópole. A emissora tem jornalismo, esportes, comunicadores e uma eficiente equipe técnica, num estilo que faz do rádio o grande amigo de todos. Em busca de audiência, sem desprezar a ética.  Para acompanhar a programação, visite: https://www.capitalcomvoce.com.br/