Discussão termina em porrada no programa Pânico

Discussão termina em porrada no programa Pânico
reprodução YouTube

Uma discussão ao vivo no programa Pânico, da rádio Jovem Pan, terminou em baixaria nesta terça-feira (11). André Marinho, integrante do programa, trocou diversas ofensas e acusações com o convidado Tomé Abduch, comentarista político conhecido por recentemente ter feito parte de O Grande Debate, da CNN Brasil. Os dois acabaram se levantando e trocando socos e pontapés antes que fossem separados pela produção.

As rusgas se intensificaram após cerca de 1 hora e 49 minutos da atração quando os dois abordaram o apoio ao deputado federal Arthur Lira (PP-AL) na eleição para presidência da Câmara ocorrida em 2021. "Não tem conversa com esse cidadão. É um desqualificado", reafirmou Marinho sobre o convidado, que revidou: "Vem o babaca aqui dizer esses negócios para mim?".

"Valeu, chorão! Chora por político...", respondeu o humorista.

Neste momento, Abduch se levantou e foi em direção ao rival, que estava sentado no lado oposto do estúdio. Os dois se estranharam e partiram para a troca de socos e pontapés. Emílio Surita solicitou a ida para o intervalo, pedindo "break" cinco vezes. Cinco minutos depois, o programa retornou para um encerramento.

Segundo fontes do Notícias da TV, por Daniel Castro, a briga não foi armada, e o clima acirrado entre André Marinho e Tomé Abduch já vinha de outras participações. A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da rádio acerca do fato. "A direção da Jovem Pan lamenta o ocorrido e informa que tomou as providências necessárias a respeito do episódio", informou a emissora em nota.

Não é a primeira vez que o programa acaba em porrada. Em novembro de 2019, Augusto Nunes, da rádio Jovem Pan, participou do Pânico durante entrevista com Glenn Greenwald, do site The Intercept. Após ser chamado de "covarde", Nunes se levantou e trocou tapas com o convidado.

Confira parte de como foi a discussão e briga entre André Marinho e Tomé Abduch no vídeo abaixo:
 



FONTE: Notícias da TV