Faustão faz homenagem à Orlando Duarte

Por Cadu Safner, do Observatório da TV (UOL)
Na abertura do Domingão do Faustão deste domingo (20), Fausto Silva lamentou o falecimento de dois grandes nomes da cena artística. Orlando Duarte, que morreu terça (15) e o cantor Paulo César Santos, vocalista da banda Roupa Nova, que faleceu na noite da segunda-feira (14), no Rio de Janeiro.
"A lamentar duas perdas irreparáveis. Uma no jornalismo esportivo o homem de Rancharia, Orlando Duarte Figueiredo. Morreu aos 88 anos, trabalhou aqui na Globo e em várias emissoras de rádio e jornal. 34 livros, 14 Copas do Mundo, 10 Olimpíadas [..] um legado de muita competência, o eclético, meu querido amigo com quem trabalhei", expressou Faustão.
“E outra perda irreparável de tantas perdas deste ano. Paulo César Santos, o vocalista de muita personalidade e categoria, do Roupa Nova, mais importante que isso, o caráter e simpatia. O quanto esse cara foi querido e admirado" [..]
FAUSTÃO X ORLANDO DUARTE
Fausto Silva trabalhou com Orlando Duarte na Rádio Jovem Pan na gloriosa equipe da década de 1970.
A equipe da Rádio Jovem Pan se reuniu, em 1973, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o famoso Morumbi. Da esquerda para direita: Joseval Peixoto, Orlando Duarte, Cláudio Carsughi, Osmar Santos, Israel Gimpel, Milton Neves, Randal Juliano, Constantino Ranieri, Fausto Silva, Leônidas da Silva, Candido Garcia, Edemar Annuseck e Aluani Neto. (blog do Milton Neves)
Comentários do Facebook