Filho do dono da Mega FM de Ribeirão Preto morre em acidente de carro

Filho do dono da Mega FM de Ribeirão Preto morre em acidente de carro
reprodução: Redes Sociais

A AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo), através de seu presidente, Rodrigo Neves, emitiu um comunicado oficial lamentando com profundo pesar a morte prematura do empresário Mauricio Sanches Romano Machado.

Ele foi vítima de um trágico acidente de automóvel ocorrido na segunda-feira (8/3) em Cajuru (SP). Mauricio é filho do ex-deputado Marcelino Romano Machado e da Sra. Lilian Machado, da Mega Sistema de Comunicação de Ribeirão Preto (SP).

"Diante desta perda inestimável, expressamos nossas condolências e nos solidarizamos com toda família e amigos, pedindo a Deus que conforte seus corações e dê a força necessária para enfrentar esse fatídico momento", diz o comunicado.

Também estavam no veículo, as duas filhas gêmeas de Mauricio. Segundo informações, uma delas, identificada como Laura, também veio a falecer na madrugada desta terça-feira (9). A outra irmã, segue internada em estado grave.

 

ACIDENTE

Segundo o Portal Thathi, um acidente transversal envolvendo um carro Jeep Compass e um caminhão, nesta segunda-feira (8), deixou dois mortos e um ferido na rodovia Joaquim Ferreira, localizada no município de Cajuru, na região metropolitana de Ribeirão Preto.

O acidente aconteceu quando o carro, que seguia sentido Cajuru à Cássia dos Coqueiros, tentou cruzar o trevo, colidindo com o caminhão, que seguia sentido a Mococa. O estado de saúde do motorista do caminhão não foi informado.