Jornalista Fabíola Cidral troca CBN pelo UOL

Jornalista Fabíola Cidral troca CBN pelo UOL

Deu no blog Radioamantes, por Rodney Brocanelli

Fabíola Cidral se despediu nesta quarta (31) da CBN. Na emissora, ela vinha comandando ultimamente o CBN São Paulo, programa local da emissora. O seu futuro profissional já está definido. Ela vai integrar a equipe do portal UOL, onde deverá comandar um projeto multiplataforma, cujos detalhes ainda não foram divulgados (veja mais aqui).

A apresentadora teve a chance de se despedir dos ouvintes da CBN. Ela contou que entrou na emissora graças à sua “cara de pau”. Recém formada e recém chegada à São Paulo, Fabíola resolveu mandar um email à Heródoto Barbeiro, que na ocasião trabalhava na emissora. Ambos tomaram um café, mas não havia nenhuma vaga disponível.

No entanto, pouco tempo depois, ela recebeu um contato de Zallo Commucci, então diretor, informando que precisava de alguém para fazer o horário da madrugada. Era o início de uma trajetória que durou pouco mais de 20 anos. Além do CBN São Paulo, Fabíola passou por outros programas como o CBN Noite Total, CBN Brasil e o Jornal da CBN. Ganhou alguns prêmios de jornalismo nesse período.

Ouça abaixo a despedida de Fabíola Cidral da CBN.