Milton Neves apoia campanha Renova Vale-Refeição

Milton Neves apoia campanha Renova Vale-Refeição
divulgação

O jornalista e apresentador Milton Neves, gravou um vídeo em prol da campanha Renova Vale-Refeição". Ele e outras celebridades estão apoiando o setor de Bares e Restaurantes de todo o Brasil, com o objetivo de sensibilizar o governo federal em permitir a portabilidade do vale-refeição. 

 

SOBRE A CAMPANHA

Essa campanha quer que o usuário do vale-refeição tenha a liberdade de escolher qual bandeira vai usar, do mesmo jeito que acontece na telefonia e nos planos de saúde. Desta forma, poderão surgir novas empresas e as taxas cobradas dos bares e restaurantes irão cair drasticamente com a concorrência, ajudando o setor. Hoje, as quatro administradores que controlam o mercado cobram de 6% a 9% de taxa de restaurantes, o que inviabiliza muitos negócios.

Bares e Restaurantes merecem e precisam aquecer suas vendas novamente, com mais vales circulando em seus estabelecimentos. E o trabalhador, merece a liberdade de escolher em qual empresa administradora quer receber o seu benefício. Segundo os donos de bares e restaurantes, a portabilidade vem para ajudar a todos!

Até agora, a campanha já conta com mais de 5 mil e 700 bares e restaurantes.

Saiba mais, CLICANDO AQUI