Oliveira Júnior - A Última Voz do "Repita" deixa a Jovem Pan

Oliveira Júnior - A Última Voz do "Repita" deixa a Jovem Pan
divulgação

Após 31 anos de serviços prestados na Rádio Jovem Pan, Oliveira Júnior deixou a emissora nesta terça-feira, dia 2 de fevereiro. Em tom alegre, todas as manhãs, ele fazia a abertura do Jornal da Manhã:

"Bom dia São Paulo, Bom dia Brasil, Bom dia Rede Jovem Pan e Jovem Pan News"

Oliveira Júnior acredita que sua saída da emissora se deve as modificações na qual a emissora vem passando nos últimos anos. "O Jornal da Manhã, há mais de 5 anos vem passando por modificações, visando a transformação do rádio em TV (o rádio com imagem, via internet). Para tanto, foi necessária a substituição de seus locutores", revela o locutor. 

A equipe do Jornal da Manhã já chegou a ter cinco profissionais. Em novembro de 2019,  contava apenas com 2 profissionais (Oliveira Júnior e Cesar Rosa). Após essa data, a apresentação passou a ter um locutor (Oliveira Júnior) das 5h às 6h da manhã.

"À todos os amigos da Rede e ouvintes que prestigiaram o meu trabalho e dos meus queridos colegas de microfone ao longo desses 31 anos... FORTE ABRAÇO.

Saudades de:
- Antonio Delfiol  (in memoriam)
- Antonio Alexandre
- Franco Neto (in memoriam)
- Ciro Cesar (in memoriam)
- Antonio Freitas
- Cesar Rosa
- Roberto Muller
- Leonardo Muller
- Maria Paula Uchoa

Esses foram meus colegas de jornal, alguns já falecidos", disse Oliveira Júnior ao site Bastidores do Rádio. Com isso, a Última Voz do "Repita", deixa a Jovem Pan.


Vamos relembrar abaixo Oliveira Júnior no tradicional Jornal da Manhã na Jovem Pan.