Osmar Santos toma vacina contra Covid-19

Osmar Santos toma vacina contra Covid-19
reprodução Instagram

O eterno locutor esportivo Osmar Santos, 71 anos, foi vacinado contra a Covid-19 nesta sexta-feira (26), na Zona Oeste de São Paulo.

Conhecido como "O Pai da Matéria", Osmar Santos trabalhou como locutor esportivo nas rádios Jovem Pan, Record, Excelsior e Globo. Narrou Copas do Mundo e também ficou famoso por ser a "Voz das Diretas", movimento contrário ao regime militar, que reuniu políticos de diversos espectros, em 1983 e 1984, para pedir eleições diretas para presidente do Brasil.

Acompanhado pelo filho, Osmar Santos foi ao drive-thru do Clube Paulistano, nos Jardins, onde tomou sua primeira dose da CoronaVac. Depois de vacinado, Osmar fez menção à campanha "Vacina Sim", campanha do consórcio de imprensa formado pelo G1, O Globo, TV Globo, GloboNews, Extra, O Estado de S. Paulo, Folha de S.Paulo e UOL, para conscientizar sobre a importância da vacinação no país.

A cidade de São Paulo começou a vacinar idosos de 69 a 71 nesta sexta-feira, conforme calendário estadual. De acordo a Secretaria Municipal da Saúde, são 245.300 idosos de 69 a 71 na capital paulista.

FONTE: G1