Paulo Lopes pode concorrer a vaga de Deputado Estadual

Paulo Lopes pode concorrer a vaga de Deputado Estadual
reprodução / Instagram

O comunicador e empresário Paulo Lopes, de 75 anos, que é filiado ao PL, pode lançar neste ano de 2022 sua candidatura para disputar uma vaga como Deputado Estadual.

Aliás, não é a primeira vez que o PL tenta lançar o radialista como candidato. Em 2002, houve um convite para que Paulo Lopes disputasse uma vaga no Senado Federal, o que na ocasião acabou não acontecendo. Quem sabe agora!!!

O radialista Paulo Lopes é ex-seminarista, nasceu em Urucania/MG, região de Ponte Nova e seu primeiro trabalho em rádio aconteceu em Juiz de Fora como repórter policial da Rádio Sociedade AM 1.010 kHz. Em 1969, já no Rio de Janeiro, ingressou na Rádio Tupi e depois na Rádio Guanabara (Bandeirantes), onde apresentou o programa “Show do Paulo Lopes”. Transferiu-se para São Paulo onde fez carreira na Rádio Globo São Paulo e Rádio Capital. Trabalhou também na Rádio Globo de Belo Horizonte e Massa FM de Londrina (PR) e São Paulo.

Atualmente, retornou à Rádio Capital (AM 1.040 kHz e FM 77,5 MHz - São Paulo/SP), onde comanda de segunda à sexta-feira, das 17h às 19h, o programa "Troca de Opiniões". Visite: www.capitalcomvoce.com.br