Rádio Bandeirantes promove fórum sobre saúde com a presença do governador João Doria

Rádio Bandeirantes promove fórum sobre saúde com a presença do governador João Doria

A Rádio Bandeirantes promove na próxima segunda-feira (5), um fórum sobre saúde das 9h às 11h. Direto do estúdio 2 da TV Bandeirantes, os jornalistas Pedro Campos e Sonia Blota comandam um seminário com a participação de diversos especialistas para falar sobre saúde mental e telemedicina. A abertura contará com a presença do governador do estado de São Paulo, João Doria.  

No painel sobre saúde mental, o evento contará com as participações de Fernando Pedro, diretor médico da Amil; André Fusco, médico psicanalista; Samantha Longhi, coordenadora da UTI do Hospital Samaritano; e Izabella Camargo, jornalista e âncora do jornal Primeira Hora. “É um seminário que tem a relevância do momento atual, mas também quer ajudar as pessoas a olharem para o futuro, colocando em debate o tema saúde mental, que é um assunto que ganha cada vez mais relevância nas empresas e na vida privada por causa do longo tempo de quarentena”, explica Thays Freitas, gerente executiva de conteúdo da rádio.

O fórum também vai abordar o aumento da adesão pela telemedicina com Camila Botti, gerente médica de tecnologia e informações clínicas da Amil; Daniel Bezerra, coordenador do serviço de teleneurologia do Hospital Samaritano; Nulvio Lermen Junior, diretor de gestão do sistema de saúde da Amil; e Luiz Arnoldo Haertel, diretor médico da Philips. “A telemedicina é um ramo que cresceu e se consolidou durante a pandemia, mas pode trazer mudanças permanentes na forma de acesso das pessoas à medicina. É algo que aconteceu por uma contingência, porém veio para ficar”, avalia Thays.

A iniciativa, com transmissão ao vivo no YouTube da Rádio Bandeirantes, tem apoio da Amil e do Hospital Samaritano.

 

www.radiobandeirantes.com.br

www.twitter.com/RBandeirantes

www.facebook.com/radiobandeirantes

www.youtube.com/radiobandeirantesoficial

www.instagram.com/radiobandeirantes