Rádio Capital divulga nova programação

Rádio Capital divulga nova programação

Por Rodney Brocanelli, Radioamantes.

Já está definida a nova programação diurna da Rádio Capital (AM 1.040 kHz e FM 77,5 MHz - São Paulo/SP) que estreia a partir do dia 7 de março. Dá para chamar de nova, mesmo com as voltas de Eli Corrêa e Paulo Lopes, nomes consagrados tanto da emissora como do rádio paulistano (e devidamente acomodados), porque ela apresenta algumas surpresas.

A primeira surpresa: Eli Corrêa vai dividir o microfone com Cinthia, sua esposa. O casal vai comandar o programa que terá o nome de Toda Tarde, iniciando a partir do meio dia. Até então, cada um tinha o seu programa. A partir das 14h, entra o quadro Que Saudade de Você, famosa carta da saudade do programa Eli Correa.

As 14h30 segue o Expresso Capital, sob o comando de Roberta Tiepo, com uma hora de duração. Depois, as 15h30, estreia o Chega pra Cá, com Laercio Maciel (que até então estava no horário do meio dia) e Vinny D’lakart, dois apresentadores de estilos bem distintos. A atração deverá chamar a atenção para ouvir como será a química entre eles.

Paulo Lopes chega em novo horário e esta é a segunda surpresa: 17h. O seu programa vai se chamar Troca de Opiniões, com duas horas de duração. Até então, ele ocupava o período da manhã em suas outras passagens pela emissora. Padre Marcelo Rossi e  o programa Tamo Junto, com João Ferreira, segue sem alterações nas manhãs da emissora.

O Capital da Bola, com Basílio & Amigos terá novo horário: 19h.

Obs: Curioso notar que tanto Eli Corrêa e Paulo Lopes não terão seus nomes batizando os programas que vão apresentar.

CONFIRA:
12h – Toda Tarde, com Eli Corrêa e Cinthia
14h – Que Saudade de Você, com Eli Corrêa
14h30 – Expresso Capital, com Roberta Tieppo
15h30 – Chega pra Cá, com Laercio Maciel e Vinny D’lakart
17h – Troca de Opiniões, com Paulo Lopes
19h – Capital da Bola, com Basílio & amigos.

A nova grade das tardes já é divulgada na programação da Rádio Capital. Ouça abaixo.