Reginaldo Leme na Rádio Bandeirantes

Reginaldo Leme na Rádio Bandeirantes
divulgação

Deu no Radioamantes, por Rodney Brocanelli.

Reginaldo Leme, jornalista especializado em Fórmula 1, terá um programa na Rádio Bandeirantes. A estreia está programada para o próximo sábado, dia 22 de maio, e irá ao ar a partir do meio dia. O nome já está definido: Bandeirada. “Ele vai falar bastante de Fórmula 1, mas (também) de automobilismo, de velocidade, as especialidades do Reginaldo Leme”, afirmou Ricardo Capriotti nesta segunda (03) ao anunciar a novidade dentro do programa Bora Brasil.

No dia anterior, dentro do Terceiro Tempo, comandado por Milton Neves na Band, Reginaldo Leme já havia antecipado a informação. “Eu sou do interior. Sou de Araçatuba, depois fui de Rancharia(…) Ouvir um negócio pela voz do Humberto Marçal: ‘Rádio Bandeirantes’ (emposta a voz), era um negócio assim que não tem como descrever, um negócio místico. E dia 22 agora a gente vai estrear um programa na Rádio Bandeirantes. Eu não sei como é que vou me sentir no dia da estreia”, afirmou.

Em dezembro de 2020, Regi, como é conhecido, foi contratado pelo Grupo Bandeirantes para ser um dos comentaristas das transmissões de Fórmula 1 pelo Band Sports (treinos) e Band (corridas). Nada mais natural que dentro daquele espírito de “Uma Só Band” ele fosse aproveitado pelas outras emissoras do conglomerado de comunicação.

Coincidência ou não, o programa de Reginaldo Leme vai entrar no ar logo após o “Do Bom e do Melhor”, com Catia Fonseca, outro nome que fez recentemente essa migração da TV para o Rádio.

Confira abaixo o anúncio feito por Ricardo Capriotti, dentro do Bora Brasil.