Tom Rabaioli vence o reality da Rádio Capital

Tom Rabaioli vence o reality da Rádio Capital
divulgação

O primeiro reality do rádio brasileiro, o Capital Festa Sertaneja, da Capital, sua rádio multiplataforma, tem seu vencedor. Tom Rabaioli conquistou a preferência do público, com 89% dos votos, mais a preferência dos jurados. O público votou durante o programa, que começou às 9h00 de sábado (17). A votação foi encerrada por Roberta Tiepo, cantora e comunicadora da emissora, às 12h42.

 

A estreia de Rabaioli acontece no próximo sábado (24) com direção de Vinny D’Lakart, que conta que a audiência da final do reality foi recorde nas plataformas de streaming da Capital, no YouTube e Facebook, por quatro horas consecutivas. “A audiência no app e no dial ficou em primeiro lugar absoluto,” comemora.

 

Tom Rabaioli, que é de Novo Hamburgo (RS) – assina um contrato e vai apresentar o programa Capital Festa Sertaneja por dois anos. Ele também ganhou 10 mil reais, além de um curso de radialista, que doou ao Vitor Souza, que ficou em segundo lugar na disputa.

 

O reality Capital Festa Sertaneja foi ao ar tanto no dial da Capital (AM 1040 kHz), que é multiplataforma e, por isso, pôde ser vista pelo app e pelas redes de streaming no Facebook e Youtube da emissora.

 

Reality Capital Festa Sertaneja

O reality Festa Sertaneja transformou um dos ouvintes da rádio em locutor oficial da emissora. O processo de seleção dos ouvintes teve início em janeiro, inaugurando a modalidade no cenário nacional. Dos 400 inscritos, oito foram selecionados para o reality. A emissora sorteou ao vivo, durante o programa, a ordem das apresentações das duplas que se enfrentaram em quatro sábados: 06/03, 13/03, 20/03 e 27/03. As semifinais aconteceram em 03/04 e 10/04.

Vale ressaltar que todas as precauções necessárias para proteger todos contra a Covid-19 foram tomadas. Tanto equipe como participantes foram testados semanalmente.

 

Sobre Capital, Sua Rádio Multiplataforma:

A Capital, Sua Rádio Multiplataforma, estreou em 25 de janeiro de 1978, dia do aniversário da cidade de São Paulo. A emissora segue mantendo o estilo de se renovar a cada dia. O maior exemplo disso é a entrada no mundo digital. Hoje, além de sintonizar no dial AM do rádio, na frequência 1040 kHz, os ouvintes podem acompanhar a gigante pela internet e pelo celular. E isso não é simples coincidência: a Capital está atenta a tudo o que acontece no Brasil e no mundo, mas não perde suas raízes com a metrópole. A emissora tem jornalismo, esportes, comunicadores e uma eficiente equipe técnica, num estilo que faz do rádio o grande amigo de todos. Em busca de audiência, sem desprezar a ética.  Para acompanhar a programação, visite: www.capitalcomvoce.com.br